sábado, 28 de janeiro de 2012

AINDA QUEREM RESPEITO ! Fãs de RBD rasgam Posters do rebeldes

NÃO AGUENTAMOS MAIS! Na tarde de autógrafos os fãs de rebelde México rasgar Posters do rebeldes por pura invejar,isso é uma besteira deviam ter vergonha do que fazem,veja o vídeo :

                              

                                                        Veja também :

2 comentários:

  1. isso se chama intolerancia, n aguentamos mais ver esses ridiculos usarem o nome do nosso fenomeno mundial RBD.. Quer saber oq foi o RBD?? pesquise no google em imagens "banda mais premiada do mundo" e verá. n aguento q estraguem a novela com essa bosta de versao brasileir

    ResponderExcluir
  2. cala a boca! :@ RBR esta muito melhor que RBD

    ResponderExcluir