domingo, 22 de janeiro de 2012

"RebeldeMX" Pode Voltar Ao SBT Em 2013!

Mais uma suposta bomba está envolvendo Record e SBT, com o fim da versão brasileira de Rebelde acaba a clausula do contrato com a Televisa que impede o sbt de exibir a novela Mexicana de mesmo nome.

A TV Record não pode exibir novelas da Televisa, de acordo com o contrato só podem fazer remakes (Regravações brasileira das novelas) ! O direito de exibição é do SBT, também parceiro da Televisa.

Os rumores aumentaram quando uma fã RBD entrou em contato com a SBT:


                          


                                                                                                  Fonte: Mega Portal RebeldeS

Nenhum comentário:

Postar um comentário