A TV Record não pode exibir novelas da Televisa, de acordo com o contrato só podem fazer remakes (Regravações brasileira das novelas) ! O direito de exibição é do SBT, também parceiro da Televisa.
Os rumores aumentaram quando uma fã RBD entrou em contato com a SBT:

Fonte: Mega Portal RebeldeS
Nenhum comentário:
Postar um comentário