terça-feira, 31 de janeiro de 2012

REBELDES VÃO GRAVAR CENAS EM BH

                       
Os nossos 6 rebeldes estão indo para Belo Horizonte gravar cenas especiais na cidade mineira. Isso será fruto de uma viagem que ocorrerá na novela. Veja o que Lua Blanco postou no twitter:

                                          "Partiu BH! Beijo pra quem fica!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário