sábado, 28 de janeiro de 2012

últimas fotos da passagem de som


Arthur passando Depois da Chuva #RebeldesNoRJ



Mel in pink :) mais 3h para o show!


Micael na passagem de som. Todos prontos para o show???

Nenhum comentário:

Postar um comentário