terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FÃ REALIZA SONHO DE ENCONTRAR IDOLOS

Um comentário:

  1. Sonho com isso!Amo mt a Lua e o Arthur!Me vesti igual ela no primeiro show ela estava no papel arroz do meu bolo e ainda tinha poster pra tdodos os lados.Isso apenas como uma pequena homenagem!Amo mt eles e sei que eu dia vai ser eu!

    ResponderExcluir