
Como já foi anunciado aqui no Rebelde - BR a primeira temporada foi gravada, daqui a pouco começa as gravações da segunda temporada, os rebeldes estarão com novo visual nesta temporada que se inicia no dia 13 de março. Micael Borges acabou de postar uma foto do seu novo visual, confira:

ficou mas lindo ainda um gato.
ResponderExcluirnossa assim vc me mata que gato.
ResponderExcluiramei o novo visual lindo ficou melhor que antes, não vejo a hora de começar a segunda temporada contando cada segundo.
ResponderExcluir