Quando e como surgiu a ideia de criar o FC?
Rebelde Sábado : a ideia surgiu atravez de uma tag de um fa que vi no meu tt pessoal ai resolvi criar o TT !
Mas e sua paixão por Rebelde, é de longa data? Desde a versão mexicana ou não?
Rebelde Sábado : na verdade não era muito fã da primeira versão só mais a brasileira mesmo.
Entendi… e pelo que eu tenho notado, seu fã clube cresce cada vez mais. Existe um segredo? Um diferencial?
Rebelde Sábado : graças a DEUS sim sempre tento responder e tratar todos com muito amor e carinho e deixar todos bem informados .
E mais, como vcs decidem as tags? Eu vejo que os fãs do RBR estão sempre twitando alguma coisa e levantando tags..
Rebelde Sábado : Criamos tags que tenha sentido com a novela ou com um dos 6 rebeldes algo interessante .
Na sua opinião por que RBR tem tantos fãs?
Rebelde Sábado : porque e uma novela maravilhosa cheia de emoções aventura amor sem fala sobre a banda que é um sucesso
E entre vocês, os fã clubes, há uma ajuda ou rivalidade?
Rebelde Sábado : bom da minha parte não tem nem uma rivalidades estou aqui para ajudar os meus ídolos e o amor que sinto por eles, xistem rivalidade sim muitos querem ser melhor que os outros acho isso muito ridículo ! mais faz parte da vida .
O que significa ser fã e o que significa ter um FC?
Rebelde Sábado : ser fã pra mim significa amar o seu ídolo acima de tudo ! correr atras dos seus sonhos ajudar o seu ídolos, ter um fc pra mim significar de uma forma uma parte de como podemos está perto dos nosso ídolos de alguma forma.
Como você definiria “Amor de Fã”?
Rebelde Sábado : Amor de fã: O mais sincero. : Não adianta falar que não, um amor de fã é o mais lindo, e o mais sincero de todos!
O que faria ou já fez pelo seu ídolo?
Rebelde Sábado : Não faria nada fora do meu alcance, devemos ser fãs, ...
Deixe uma dica para quem quer ter um FC
Rebelde Sábado : A minha dica é se dedicar o máximo possível, lutar por quem você esta divulgando, e NUNCA ligar para as pessoas, que buscam sempre te prejudicar com fã clube, ou prejudicar o seu\seus ídolos.
Muito obrigada pela entrevista, @Rebelde_Sabado. FOLLOW NELES LÁ NO TT ;D

Nenhum comentário:
Postar um comentário