quinta-feira, 8 de março de 2012

Vicky Será Internada em Clinica de Reabilitação



 Ainda nesta temporada, Vicky será internada em uma clinica de reabilitação devido o uso de drogas, a estudante passará as férias todas se recuperando, e voltará na segunda temporada totalmente mudada e de cabeça erguida, com direito a novo visual.
                                                             Oque Vocês Acharam ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário